Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Sede do Centro Limoeirense
Corredor Sede Centro Limoeirense

Por volta da 14h30 desta segunda-feira (28), uma nuvem de fumaça invadiu a sede do Centro Limoeirense, na Rua Vigário Joaquim Pinto, no Centro de Limoeiro, se espalhando ao longo da via e assustando os moradores, além de motoristas e pedestres que passavam pelo local. A Polícia Militar (PM) esteve no local e identificou que foi colocado fogo em uma vegetação seca existente atrás da sede. Com o vento, o fogo se alastrou e atingiu outras áreas secas as margens do Rio Capibaribe. 

Com o cenário de fumaça muitos curiosos chegaram a acreditar em incêndio na sede do clube alvirrubro. Voluntários com baldes conseguiram controlar o fogo e amenizar a situação de fumaça espalhada ao longo da rua. Em contato com alguns populares, a reportagem do Blog do Agreste obteve a informação de que no ano passado algo semelhante se repetiu por trás de algumas lojas localizadas na Rua da Matriz. Mesmo com as chamas, nenhuma parte da sede do Centro Limoeirense chegou a ser danificada. Voluntários não souberam informar se o fogo ateado foi proposital ou acidental.

Fonte: Blog do Agreste / Alfredo Neto

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top