Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2



Não é nenhum exagero usar um velho ditado popular “Ele ta com a faca e o queijo na mão” em relação ao prefeito de Limoeiro Ricardo Teobaldo (PSDB). Apos ir se justificar nas rádios locais da cidade  sobre a  programação da tradicional festa de São Sebastião de Limoeiro,  onde o mesmo dizia que o  município esta passando por dificuldade  e não iria gastar dinheiro com grandes atrações ,Teobaldo enviou para a Câmara de Vereadores um Projeto de Lei criando duas novas secretarias a Secretaria das Mulheres e a Sec. Executiva de Projetos  Especiais.

Na segunda – feira (14) o projeto foi a votação na Câmara e foi aprovado. A curiosidade é que até os dois vereadores eleitos pelo grupo das oposições o vereador Juarez (DEM) e Ciciu de Salobro (PP) votou favorável ao projeto. Daí fica a pergunta no ar. O Município de Limoeiro está ou não passando por dificuldade? 

Por Polline Silva (Meta Bronca)

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top