Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2



Segue até o dia 30 de janeiro o período de renovação do cadastro cultural dos artistas e instituições culturais do município de Limoeiro, no Agreste Setentrional. A mesma data também é para o cadastro de novos artistas e entidades. O atendimento está sendo realizado no Centro Cultural Ministro Marcos Vinícius Vilaça, na Praça da Bandeira, Centro de Limoeiro, no horário das 09h às 17h.

De acordo com o secretário da pasta, Radaméis Moura, as áreas de atuação e segmento cultural são: artes plásticas, arquitetura e urbanismo; audiovisual e fotografias; artes cênicas (teatro, dança, circo, ópera, mímica e congêneres); música; literatura; cultura popular (folclore, artesanato e congêneres); cultura afro-descente; e patrimônio (material e imaterial).

Para realizar o (re)cadastramento, os interessados devem apresentar ficha cadastro preenchida (entregue no Centro Cultural), currículo (informações sobre o artistas, matérias em jornais, blogs, fotos), cópia da Identidade (ou documento com foto) e comprovante de residência.

Segundo o secretário, “só poderá participar da segunda Conferência Municipal de Política Cultural de Limoeiro, os artistas ou entidades cadastradas até o período de cadastramento e recadastramento”. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (81) 3628 9708.

Departamento de Imprensa

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top