Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2



Termina neste dia 28 o prazo de inscrição para o Programa CNH Popular 2013. É uma chance, para 3600 candidatos,de tirar, sem nenhum tipo de custo, a primeira Habilitação.
Além destas vagas, outras 14,4 mil são endereçadas a quem busca pela mudança ou adição de categoria da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e também a desempregados e trabalhadores de baixa renda . Todas as vagas do Programa são divididas, em igual proporção entre Região Metropolitana e Interior.

Entre os grupos favorecidos pelo Programa estão alunos do ensino público e pessoas atendidas por programas assistenciais como o Bolsa Família e o Chapéu de Palha. A inscrição é feita pela Internet, no site do DETRAN: detran.pe.gov.br.
Em 2012, foram investidos 12 milhões no CNH Popular, beneficiando mais de 18 mil pessoas. Mais de 44 mil carteiras já foram emitidas através do Programa. Desde 2008, o DETRAN-PE já investiu mais de R$ 30 milhões no CNH Popular, beneficiando mais de 54 mil pernambucanos.

Serviço:
Prazo limite de inscrições:  28 de fevereiro
Oferta: 18 mil vagas divididas igualmente entre RMR e Interior do Estado
Onde: pela Internet, no site: detran.pe.gov.br

Foto: Cláudio Eufrausino - Imprensa-DETRAN-PE

Fonte DETRAN/PE

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. eu gostaria muito de ter estar oputunidade que odetran estar oferesendo que coisa boa detran obrigado detran e ogov de pe

    ResponderExcluir


Top