Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2


Do NE10
 
Para quem está desempregado ou quer fazer um curso profissionalizante, o Senac Pernambuco abriu seleção para cursos gratuitos na unidade do Recife, dentro do Programa Senac de Gratuidade (PSG). São 211 vagas distribuidas nos seguintes cursos: manicure e pedicure, depilador, cabeleireiro assistente, costureiro, modelagem em tecido plano (aperfeiçoamento), maquiador, garçom, bartender.

As inscrições para o processo seletivo seguem até a próxima quinta-feira (7) e devem ser feitas através do site www.pe.senac.br/psgnet. Para concorrer a uma vaga, o candidato precisa ter renda familiar de até dois salários mínimos, por pessoa, além de estar matriculado ou ser egresso da educação básica e ser trabalhador empregado ou desempregado.

O resultado da seleção será divulgado na próxima sexta-feira (8) e as matrículas serão realizadas entre os dias 14 e 15 de fevereiro. No ato da matrícula, o candidato deverá preencher um Termo de Compromisso e uma autodeclaração de renda, além de entregar a documentação que comprove os pré-requisitos do curso pretendido, bem como cópias do documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

As matrículas vão acontecer na Central de Relacionamento do Senac Pernambuco que fica na Avenida Visconde de Suassuna, 500, Santo Amaro, no Centro do Recife. Mais informações: 0800.0811.688/ (81) 3413.6728 / 6729 / 6730 ou no site www.pe.senac.br/psgnet.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top