Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2




Nesta quinta (28) por volta das 16hs aconteceu no Alto do Reservatório em Limoeiro, um Incêndio de graves proporções, na residência da senhora Alaíde que veio a Óbito carbonizada. Na residência se encontrava ela e sua filha que segundo as informações e deficiente mental. Populares informaram que a senhora era fumante de cachimbo, e ao tentar acender o cachimbo, usou álcool que veio a derramar sobre a cama, causando o incendeio que rapidamente alastro se tomando toda a casa.

A filha de dona Alaíde, teria saindo correndo com medo do fogo , quando tentou retornar para socorrer a mãe já era tarde, o fogo tinha destruído todo o teto da casa que veio a cair.O Corpo de Bombeiro Foi acionado mais que devido a distancia apenas veio cumpri o chamado, onde já se encontrava a Policia Militar. a policia Civil foi acionada para fazer o levantamento cadavérico e encaminha a vitima para o IML na Capital Pernambucana.

Foto: Wilker Mattos

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top