Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

 
Por volta das 19h desta terça-feira (05), uma operação conjunta envolvendo o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) da 6ª CIPM, a Equipe Malhas da Lei e o Núcleo de Inteligência da PM culminou com a apreensão de aproximadamente 73 quilos de maconha prontos para consumo. Segundo informações da polícia, a droga estava enterrada na calçada de uma residência no Alto da Pitombeira, Serra do Redentor, em Limoeiro.

A polícia descobriu a grande quantidade de droga escondida após a denúncia de uma mulher. Ela havia fugido para casa de parentes na cidade de Passira depois de sofrer agressões e ameaças do companheiro, identificado por Reginaldo Vicente Cabral da Silva, 46 anos, popularmente chamado de “Uca”. O acusado ladeado de Sandro Gomes da Silva (Sandro da Tatuagem), de idade não informada, foi até Passira na perseguição dela, os quais acabaram sendo presos em virtude da Lei Maria da Penha.

De posse das informações, policiais, em Limoeiro, iniciaram as escavações e acabaram achando a maconha no endereço informado pela vítima. Segundo dados estatísticos da polícia, a quantidade de droga apreendida foi uma das maiores dos últimos anos. Ainda de acordo com a polícia, os acusados de tráfico de drogas são foragidos do sistema prisional. Eles foram encaminhados ao plantão da delegacia de Limoeiro para os procedimentos legais e estão a disposição da justiça.
 

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top