Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2


O cantor Emílio Santiago faleceu, nesta quarta-feira (20), no Rio de Janeiro. O sambista estava internado no Hospital Samaritano, no Rio, desde o último dia 7, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico.

O corpo do cantor começará a ser velado a partir do meio-dia desta quarta na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro, que estará aberta ao público. O sepultamento está marcado para as 11h da quinta-feira (21), no Cemitério Memorial do Carmo, no bairro do Caju, também no Rio.
Com quatro décadas de carreira, iniciada em 1973, em festivais da Rede Globo, o carioca Emílio Vitalino Santiago é um dos mais destacados intérpretes da MPB. Sua discografia soma mais de 30 títulos, entre eles a série Aquarela Brasileira, com sete álbuns que venderam perto de 4 milhões de cópias.
O último disco do cantor é Só danço samba, gravado ao vivo e lançado em 2012 junto com um DVD. Emílio Santiago participou do Carnaval do Recife este ano. Veja a apresentação dele no Marco Zero:

REDES SOCIAIS - Ao ser divulgada a morte de Emílio Santiago, famosos, amigos do cantor e fãs dele foram às redes sociais lamentar o ocorrido.

Por NE10

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top