Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2



No caminhar rumo às eleições do próximo ano, alguns políticos começaram a organizar seus grupos, definir partidos, fechar acordos e bater o martelo em relação ao futuro próximo. Em Pernambuco, quando o assunto é política, o fato mais comentado não é sobre a sucessão do governador Eduardo Campos, e sim em relação a sua possível candidatura a presidente da República.

Em Limoeiro, o último fato político registrado foi a postagem feita pelo secretário geral do diretório municipal do PSB, Pollinne Geovanne. Em seu blog, o socialista informou que o presidente do partido a nível local e ex-vereador por dois mandatos, João Luís, deixará a sigla em breve. Segundo Pollinne, Joãozinho esteve à frente do partido socialista em Limoeiro durante 13 anos. 

Na manhã desta sexta-feira (29) em contato com a reportagem do Blog do Agreste, o próprio Joãozinho parafraseou um dito popular para dizer qual a sua posição em relação à saída do PSB: “O prego está batido. Só falta virar a ponta”. Pelas suas poucas declarações, o tratamento do diretório estadual antes e depois das eleições municipais do ano passado, quando Joãozinho foi candidato a prefeito de Limoeiro, não lhe motivam a continuar no PSB.

Quando indagado sobre o futuro partido, o ex-vereador se manteve em silêncio mostrando que a sigla está sendo guardada a sete chaves. Joãozinho também falou que a decisão é restritamente pessoal e que a executiva estadual ainda não foi informada. “Se realmente se confirmar a minha saída, na próxima segunda ou terça estarei dando entrada na Justiça Eleitoral na minha desfiliação e em seguida entregarei ao partido em Recife”, pontuou o ainda socialista.

A nível de grupo político, João Luís comentou que esteve reunido recentemente com aliados e candidatos no último pleito municipal para apresentar a possibilidade da saída. O secretário do PSB Limoeiro completou a informação em seu blog afirmando que filiados devem acompanhar a decisão dele e deixar o partido. Cauteloso em suas palavras, Joãozinho também não confirmou se disputará o cargo de deputado estadual em 2014.

Por Alfredo NEto | Blog do Agreste

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top