Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2



O músico Dominguinhos obteve melhora das funções cardíacas, respiratórias e renais, segundo boletim divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês na noite desta segunda-feira (18). De acordo com o comunicado, Dominguinhos também teve uma pequena melhora no quadro neurológico. “Ele apresenta estado minimamente consciente, demonstrando discretos sinais de recuperação”, diz hospital.
O compositor, sanfoneiro e cantor José Domingos de Moraes está internado desde dezembro, quando apresentou complicações decorrentes de um câncer no pulmão. O artista teve várias paradas cardíacas e foi hospitalizado com quadro de arritmia e infecção respiratória. No dia 13 de janeiro, ele foi transferido do Hospital Santa Joana, no Recife, para o Sírio-Libanês, na capital paulista.
No último dia 12 de fevereiro, Dominguinhos completou 72 anos de idade, dos quais 33 com moradia em São Paulo. Ele nasceu em Garanhuns, em Pernambuco, e passou mal poucos dias após show, no dia 13 de dezembro, em homenagem a Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, na cidade de Exú.
Dominguinhos tem uma carreira de 50 anos e coleciona prêmios, entre eles o Prêmio da Música Brasileira, conquistado em 2008; o Prêmio Shell de Música, em 2010, com as composições De Volta pro Aconchego e Gostoso Demais (parcerias com Nando Cordel) e Tenho Sede.
Agência Estado

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top