Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2



O ator global Murilo Rosa teve sua privacidade invadida e fotos sua, como veio ao mundo exibidas na webcam. Nas imagens, ele aparece em um quarto, em frente a um computador. As imagens foram feitas em uma possível conversa do ator usando a rede de relacionamento Skype e o site de vendas, Mercado Livre, está se aproveitando da ocasião e vendendo o vídeo ‘completo’ do ator por R$ 300. Na descrição do produto, além de foto do ator em um print da webcam, ainda há um anúncio bastante chamativo: “Vídeo Murilo Rosa Na Cam Completo”. Ele é casado com a modelo Fernanda Tavares, com quem tem dois filhos.
Os responsáveis pela divulgação das fotos íntimas já estão praticamente identificados, informou o advogado do ator, Ricardo Brajterman. Uma queixa foi prestada na 14ª DP do Rio e algumas pessoas já prestaram depoimento sobre o caso e as investigações, feitas em parceria com a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, estão andando muito bem, segundo o advogado.
O assunto foi um dos mais comentados no Twitter, chegando a ocupar o terceiro lugar no Trending Topics.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top