Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2



Preocupado com a situação do habitacional popular recentemente construído em Moreno, Dilsinho Gomes enviou, através do colega e prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, uma carta para a presidenta Dilma Rousseff. O documento foi entregue durante solenidade em Serra Talhada, sertão do estado, na manhã desta segunda (25). Nele tinha os motivos da apreensão do gestor morenense.


O habitacional, que recentemente foi batizado de Conjunto Residencial Miguel Arraes, teve as obras concluídas no final de fevereiro. No total, 500 casas foram construídas. A previsão de entrega, que já teve outras duas datas, era para acontecer no dia 25 de março, mas teve que ser adiada mais uma vez por conta de uma portaria do Ministério das Cidades que determinava a colocação da cerâmica nas áreas internas dos imóveis.

"A divulgação desta informação para a população desencadeou o sentimento de ansiedade, que somado às diversas situações de vulnerabilidade vivenciadas, vem transformando-se em revolta" diz trecho do documento. A preocupação de Dilsinho é também a prática de manobras políticas que criam ambientes tensos, disseminam inverdades e vem provocando impulsos para invasão do residencial.

No texto, o gestor morenense afirma que todos os procedimentos técnicos e práticos para a realização da entrega à população foram concluídos. Bem como as providências para o desenvolvimento de trabalho técnico social junto aos futuros moradores do novo habitacional. Ele ainda lembra que no contrato firmado com a Construtora Cinkel não existe orçamento para aplicação da cerâmica, o que poderá ser feito em um aditivo contratual, atrasando ainda mais a entrega do residencial.

Na carta, Dilsinho lembra à Presidenta que com a chegada do inverno e das chuvas aumenta a expectativa e cresce o pânico das pessoas que moram em áreas de riscos e que o município não pode mais conviver com a demora na entrega do Conjunto Residencial. E conclui o documento pedindo que Dilma reveja o processo e autorize a inauguração do empreendimento em Moreno.

Clique Aqui e leia abaixo o documento na íntegra.

Por Leonardo Rodrigo

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top