Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2


Sede e estádio interditados. Essa foi a principal recomendação do interventor do Centro Limoeirense, João Caixero, que na tarde desta terça (12) visitou o município de Limoeiro para conhecer a realidade do clube. Com a renúncia do presidente e do vice do Executivo, além da renúncia do presidente do Conselho Deliberativo, o alvirrubro ficou sem comando, sendo necessária a intervenção por parte da Federação Pernambucana de Futebol (FPF).
Os ex-presidentes do clube, Jaelson Joaquim (Executivo) e Bernardino Freire (Deliberativo), acompanharam o interventor nas visitas ao clube e a sede. Eles também apresentaram as prestações de contas da última gestão e o que sobrou em bolas e padrões de jogos. De acordo com Caixero, os conselheiros fiscais serão convocados para analisar os documentos contábeis e decidir pela aprovação ou não.
O interventor também proibiu a utilização da sede do clube para prática de jogos populares de aposta, a exemplo do jogo de baralho, diversão comumente chamada de jogo de azar, o que seguindo a legislação é considerado ilegal. Com a interdição do Estádio José Vareda (Varedão), as peladas ficam suspensas por tempo indeterminado. Mesmo diante das dificuldades encontradas pelo representante da FPF, ele deixou a cidade otimista da participação do Centro Limoeirense na “segundona” do estadual este ano.
Segundo o interventor, um novo edital para eleição do clube será lançado, o que não garante que a eleição aconteça. Enquanto coordena o processo administrativo para eleição de uma nova diretoria, João Caixero denominou o desportista Jaime Salvador como fiel depositário. Ele terá a missão de preservar o patrimônio do clube até a eleição de um novo presidente. Inclusive, as chaves da sede e do campo foram entregues em suas mãos.
Em contato telefônico com a reportagem do nosso site na noite desta terça, Jaime agradeceu a confiança depositada em suas mãos, mas garantiu não ter interesse em disputar a presidência. “Coloco-me como um colaborador. Não tenho interesse na presidência, mas me coloco a disposição sempre”, disse Salvador.
Por: Alfredo Neto | Blog do Agreste

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top