Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Imagem Ilustrativa


Na manhã desta quarta-feira (24), um elemento tentou assaltar um estabelecimento comercial localizado na Avenida Pinto Alves, centro, Timbaúba.Segundo informações Heleno Barbosa da Silva, proprietário do mercadinho, reagiu ao assalto e foi atingindo por dois disparos de arma de fogo efetuado por Reginaldo Antonio do Nascimento, conhecido na cidade como Pelé Pedreiro. Em uma ação rápida da guarnição de plantão, Pelé foi preso enquanto fugia do local pedalando uma bicicleta.
De acordo com a PM, Pelé estava em posse de um revólver taurus calibre 38, com quatro munições intactas e 02 deflagradas no tambor, além de uma  pochete de cor preta com onz munições intactas do mesmo calibre. Ao ser indagado o mesmo confessou que tentou assaltar o mercadinho e o comerciante reagiu, por isso efetuou 02 dois disparos contra o mesmo. Durante a tentativa de assalto Heleno foi atingido na coxa, tento o projétil ficado alojado em um dos testículos, sendo a mesma encaminhado ao hospital local e logo em seguida removido a um hospital na cidade do Recife.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top