Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2




Os pacientes que sofrem Mal de Parkinson, em Pernambuco, estão sofrendo com a falta de medicamentos na rede pública. Ontem à tarde, o deputado José Humberto Cavalcanti (PTB) fez o alerta, na tribuna da Assembleia Legislativa. 

O petebista disse que a Secretaria Estadual de Saúde informou que a medicação está em falta devido a problemas de licitação. Foi protocolado pedido, junto ao Ministério Público, para que sejam tomadas providências. “Há um complô dos laboratórios para que os medicamentos não sejam adquiridos pelas gestões estaduais a preços acessíveis. A população não pode ficar sem o remédio, sob pena de progressão da doença”, advertiu. 

Comemoração - José Humberto também protocolou pedido para a realização de um Grande Expediente Especial em homenagem aos 70 anos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), em Pernambuco. “Para 2013, a instituição prevê a formação de mais de 63 mil estudantes. Até 2015, deverão ser aplicados cerca de R$ 150 milhões no ensino profissionalizante”, destacou. 

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top