Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2



Visando a segurança e a organização no trânsito de Limoeiro, a secretaria municipal de Segurança Cidadã, Justiça e Trânsito continua com ações de disciplinamento de motoristas, motociclistas e pedestres. E para reforçar ainda mais a fiscalização educativa, em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (DETRAN PE), a prefeitura de Limoeiro promoverá durante o dia 08 de maio, uma campanha educativa sobre a obrigatoriedade do uso do cinto de segurança e o uso indevido do aparelho celular no trânsito.

As ações de orientação serão feitas pela equipe de animação do DETRAN, a simpática e divertida Turma do Fom-Fom. De acordo com a secretaria de Trânsito, as abordagens acontecerão nas principais ruas da cidade. Na mesma data ainda será realizada a primeira capacitação de agentes multiplicadores para coordenadores e gestores das escolas da rede municipal de ensino. O curso será ministrado por uma equipe especializada do DETRAN. Segundo o secretário de Trânsito de Limoeiro, Coronel Alberto Felipe, o município é o primeiro do interior a receber esse projeto.

“Nossos diretores serão responsáveis por multiplicar as informações dentro das escolas. A educação no trânsito começa pelas nossas crianças, e nada melhor do que começar a conhecer as regras dentro da escola”, comentou o secretário. “Somos pioneiros no interior pernambucano, o que nos motiva e ao mesmo tempo aumenta a responsabilidade”, completou Felipe. A capacitação acontecerá no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (FACAL), na Avenida Jerônimo Heráclio, no Centro.

Departamento de Imprensa

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top