Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Imagem da Internet


Justin Bieber se envolveu em mais uma confusão na noite dessa quarta-feira (24), dessa vez durante turnê na Suécia. A polícia encontrou maconha no ônibus do cantor no estacionamento da Globe Arena, em Estocolmo. Durante a revista, Bieber se apresentava no local, segundo o JC Online.

O veículo foi revistado porque policiais sentiram cheiro de maconha enquanto faziam a escolta do cantor na saída do hotel em que ele estava hospedado. Dezenas de fãs circulavam o veículo de Bieber nesse momento. O entorpecente, em pequena quantidade, foi encontrada no chão do veículo. Os policiais também acharam uma arma de eletrochoque.

Ninguém estava no ônibus no momento da revista, por isso não foram identificados os proprietários da droga e da arma. Ninguém foi preso. O show dessa quarta-feira foi o terceiro realizado por Bieber em Estocolmo nesta semana. Mais de 14 mil pessoas assistiram à apresentação. Nesta quinta-feira (25), o cantor embarcou para a capital finlandesa de Helsinki.

Em março, Justin Bieber já havia virado alvo da Polícia após sua mansão na cidade de Calabasas, na Califórnia, Estados Unidos, ter recebido uma festa regada a entorpecentes. No entanto, o cantor alegou que não participou da festa, organizada pelo seu amigo Lil Twist.

Em janeiro, já havia sido divulgada uma foto de Bieber fumando um suposto cigarro de maconha. Além disso, vizinhos do cantor reclamam que ele costuma dirigir sua Ferrari em alta velocidade pela cidade de Calabasas.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top