Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2


Por volta de 2h desta terça-feira (23) foram arrombados os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil do município de João Alfredo, situada na avenida Meira Vasconcelos, no bairro Boa Vista. Na ocasião, assaltantes ainda não identificados investiram contra os caixas eletrônicos daquele estabelecimento bancário, provocando, além do susto aos moradores das imediações, considerável estrago no prédio, deixando um rastro de destruição. 

 A polícia informou que quatro homens utilizaram dinamites para explodir os caixas eletrônicos. A ação deixou a agência parcialmente destruída. A agência está instalada no térreo de um edifício residencial, e a forte explosão deixou rachaduras em vários apartamentos. A Polícia Militar foi chamada ao local e tomou as primeiras providências a fim de identificar os autores da investida criminosa. 

Funcionários estão realizando uma auditoria a fim de calcular os prejuízos financeiros e materiais da ação. Vigilantes da corporação civil “Anjos da Noite”, que passavam pelo local em ronda rotineira chegaram a visualizar os suspeitos deixando o banco com malotes, mas os assaltantes atiraram para cima como medida de despistar.

 Até o momento, ninguém foi preso. A delegacia de João Alfredo investiga o caso em conjunto com peritos criminais do recife a fim de analisarem o local. A polícia ressaltou que explosões a caixas eletrônicos nunca foram registrados na cidade, embora os números de explosões nesta região já comecem a preocupar autoridades. 

 Fonte: Blog do Agreste

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top