Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2



Com o objetivo de revitalizar áreas espalhadas pelo município, a prefeitura de Limoeiro inaugurou mais uma praça nesta terça-feira (03), dentro da programação da Semana de Emancipação Política de Limoeiro. Depois do Alto de São Sebastião, a comunidade contemplada foi a da Rua Santo Ozias, no Centro.

O que antes era uma área sem utilidade para os moradores, tornou-se o espaço que acomoda a Praça Flamboyant. No logradouro foram colocadas mesas de jogos e bancos, além da preservação de antigas árvores e plantação de novas. A obra ainda contemplou os cadeirantes com rampas de acesso. 

“Essas praças construídas em Limoeiro valorizam as residências e os bairros. A revitalização das áreas se fazia necessária em Limoeiro. Vamos continuar atendendo as demandas em outras localidades do município”, garantiu o prefeito Ricardo Teobaldo durante a inauguração.
A moradora da Rua Santo Ozias, Geórgia Valquíria, não escondeu a satisfação em ver o seu bairro contemplado com a nova praça. “Minha infância se confunde com esse espaço. Hoje, nossos filhos tem o prazer de contar com uma praça para se divertir com segurança”, comemorou Geórgia.

Departamento de Imprensa

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top