Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2



O Porto do Recife está servindo de palco de treinamento militar. Durante cinco dias, Marinha e Exército testarão sistemas de reforço de segurança para a Copa do Mundo de 2014. Os planos vem sendo elaborados desde que o município foi anunciado como uma das sedes do mundial da Fifa. A iniciativa é importante, pois o Bairro do Recife concentrará grande público durante o evento. Lá, ocorrerá o Fifa Fan Fest, festival de entretenimento organizado nas cidades-polo. A região também é um dos cartões-postais mais famosos da capital pernambucana e abriga diversos espaços de lazer e turismo.

O Exercício de Defesa de Porto Nordeste I pretende treinar a guarda local para eventos de alto risco. Também funcionará como reforço ao treinamento específico da segurança portuária. Na Copa, o terminal do Recife vai se preparar para receber transatlânticos lotados de turistas. O 3º Distrito Naval comandará as ações, que contarão com a participação da Capitania dos Portos, Patrulha Naval do Nordeste, Grupamento dos Fuzileiros Navais de Natal e um grupo da Marinha Brasileira, que irá atuar como inimigo durante as simulações.










Fotos: João Carlos Mazella / Agência JCMazella

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top