Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2





Durante a partida amistosa entre Náutico x Sporting-POR, a equipe do Blog do Torcedor circulou por diversos setores da Arena Pernambuco para conhecer melhor o novo e moderno palco para o futebol e também encontrar personagens para eriquecer nossa cobertura. 

 Um dos setores visitados foi o destinado aos cadeirantes. Existem vários no estádio. Fomos a um deles e encontramos dona Piedade e sua mãe, Maria José, de 90 anos. Elas se queixaram bastante da acessibilidade no estádio. "O ônibus parou muito distante do estádio. Minha mãe teve muita dificuldade para caminha. Ela ficou com dores nas pernas", afirmou Piedade. A outra queixa é que, ao chegar no estádio., o setor em que ela comprou o ingresso estava lotado. "Por isso que estamos na área dos cadeirantes", disse. "Mas o estádio é lindo", ponderou. 

 Em seguida, conversamos com o casal Leila e Elissandro, que acompanharam o filho Lucas, de 11 anos, portador de distrofia muscular. Eles não encontraram dificuldades para conduzir o filho até a Arena Pernambuco. "Gostamos demais do serviço. Fomos bem atendidos e não encontramos dificuldades alguma", disse Leia, que mora em Casa Amarela. No vídeo acima, você pode conferir a entrevista com Maria José e Piedade. E, abaixo, Leila elogia o serviço de transporte da Arena.



Por Blog do Torcedor

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top