Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2


Do NE10
Núcleo SJCC/Caruaru
A polícia continua investigando nesta quinta-feira, 02, um duplo homicídio e tentativa de homicídio que aconteceu na noite dessa quarta-feira, 01, dentro de um bar em Surubim, no Agreste de Pernambuco. 
De acordo com a polícia, duas pessoas teriam chegado ao Bar de Dona Nina em uma moto, de capacete, e começaram a efetuar vários disparos. A arma usada no crime seria de pequeno porte, já que a polícia encontrou no local cápsulas de calibre 9mm. Os policiais informaram ainda que receberam denúncias anônimas de que um dos suspeitos seria conhecido como Alex. Uma das vítimas contou que ele teria cobrado um valor de R$1.000, relativo ao tráfico de drogas.
Os agricultores José Carlos Sousa, de 35 anos, e Flávio Santana, de 29, morreram no local. José Carlos foi atingido pelos tiros nas costas, no braço e no peito. Já Flávio foi morto com disparos na cabeça, nas costas e na perna. Segundo a polícia, ambos são ex-presidiários. As outras duas vítimas foram encaminhadas ao hospital.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top