Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Foto: TV Jornal


Emocionados, amigos e parentes do designer Guilherme Fernandes, 26 anos, foram ao Cemitério dos Ingleses, no bairro do Santo Amaro, na área central do Recife, nessa segunda-feira (27), para se despedir do jovem. Guilherme faleceu no último domingo (26) durante voo de asa-delta na Serra do Jundiá, em Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

O homem já praticava o voo livre há seis meses e, durante salto da rampa de 340 metros de altura, estava com todos os equipamentos de segurança checados, mas, como o primeiro piloto demorou a decolar, Guilherme se desamarrou da asa e esqueceu de repetir os procedimentos de segurança antes de voar. Segundo parentes, o designer teria se apressado quando percebeu que o vento estava mais forte, melhor para o salto. Durante o acidente, ele ainda acionou o paraquedas, mas não houve tempo para que o equipamento abrisse.

No enterro, o pai de Guilherme estava bastante emocionado. Familiares contam que, desde criança, o jovem queria praticar o voo livre inspirado no pai, o primeiro piloto de asa-delta de Pernambuco.

Fonte: TV Jornal

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top