Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Foto: Fred Panda / Montagem: Departamento de Arte do GN
Fonte: Giro das Notícias 

O jiujiteiro limoeirense Gabriel Sacramento, representante da academia PFC 99 no município de João Alfredo e instrutor de Flávio Ogro e Fred Panda, conquistou neste domingo (26) o título de campeão da categoria Leve Adulto - Faixa Preta, na 1ª Etapa do Open Agreste de Jiu-Jitsu. O evento, realizado na Quadra do Colégio Municipal Alvaro Lins, na cidade de Caruaru, contou com cerca de 580 participantes de Pernambuco e de diversos outros estados. Além da conquista do ouro, Gabriel conquistou também a medalha de prata na categoria Master Médio. Limoeiro também se viu representado por Fred Panda, que conquistou a medalha de prata na categoria Médio Sênior - Faixa Marrom.

Fico feliz em ver que o Jiu-Jitsu é um esporte que vem crescendo a cada dia em nossa querida Limoeiro e está sendo muito representado por Gabriel, Ogro, Fred, Amanda e tantas outras promessas que tem orgulhado toda a população limoeirense nos últimos meses. Parabéns a todos os jiujiteiros e jiujiteiras da nossa Princesa do Capibaribe. Ratifico meus votos de prosperidade aos praticantes do esporte.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top