Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2


Um helicóptero caiu no final da manhã desta quinta-feira (30), em Guaramiranga, a 109 quilômetros de Fortaleza (CE). No acidente, seis pessoas ficaram feridas. Além do piloto, estavam a bordo o presidente do grupo Marquise, José Carlos Pontes, que seguia com familiares para uma propriedade na serra de Guaramiranga.

A Polícia investiga as causas do acidente. Os feridos foram conduzidos para o hospital municipal da cidade, onde receberam socorros e não correm risco de vida. José Carlos Pontes teve que ser transferido para Fortaleza, onde teve uma das pernas amputadas. Os médicos congelaram a perna e trabalham a possibilidade de reimplantá-la.

Pontes é dono da Construtora Marquise, do Gran Marquise Hotel, da TV e Rádio Tambaú, Ecofor e uma rede de empresas com atuação na construção civil, finanças, hotelaria e comunicação em 17 Estados brasileiros.
Fonte: Agência Estado

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top