Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2


 A Prefeitura de Limoeiro, através da Secretaria de Cultura e Juventude divulgou a Ordem Judicial que proíbe a realização dos Festejos Juninos do município na Praça da Bandeira, local onde se realizava as festividades desde 2009.

No ofício, o recorrente Sinair Dantas alega que o evento realizado defronte à sua residência perturbava seu sossego, prejudicava sua saúde e a estrutura de sua residência.
Mediante as denuncias feitas por Sinair, o desembargador João Bosco Gouveia de Melo decretou que os eventos deverão ser acontecer no Parque de Eventos da cidade e, que se mesmo assim houver o desejo em realizar algum evento na Praça da Bandeira deverá ser paga uma multa de 2.000 (dois mil reais) por cada evento.

Mediante a Ordem Judicial e ao porte das atrações que integrarão o São João de Limoeiro neste ano (Ivete Sangalo e Fernando & Sorocaba), a Prefeitura decidiu que para um bem estar social e para uma realização plausível de tal evento, os festejos serão realizados no Parque de Exposição Dr. Emídio Cavalcanti, as margens da PE-50.



Por Lucas Chagas | Giro das Notícias


Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top