Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Foto: Saullo Paes

São João Caruaru 2013 promete e já está com boa parte da programação confirmada.

Programação São João Caruaru 2013


O presidente da Fundação de Cultura confirmou, em entrevista à Rádio Liberdade AM, no dia 26 de abril, as seguintes informações sobre a programação:
Elba Ramalho (sem data definida), Solteiros do Forró (02.06), Aviões do Forró (08.06), Limão com Mel (12.06), Cristina Amaral e Saia Rodada (14.06), Cavaleiros do Forró, Forró Real e Garota Safada (15.06), Forró Toca do Vale (16.06), Novinho da Paraíba (21.06), Bichinha Arrumada (22.06), Eliane e Forró da Curtição (23.06), Brasas do Forró e Jorge de Altinho (dia 24), Magníficos e Flávio Leandro (28) e As coleguinhas e Luan Santana farão o encerramento (29).
Liv Morais, Geraldo Azevedo e Margareth Menezes também são atrações confirmadas, mas sem datas definidas. As seguintes datas de junho 03, 04, 05, 10, 11, 17, 18 e 19 provavelmente não terão uma programação de São João.
Mas não é só isso! A programação completa ainda será divulgada durante a festa de lançamento que acontece no dia 20 de Maio, às 19h, no Clube Intermunicipal.
Os homenageados do São João de Caruaru 2013 são: Dominguinhos, Luiz Vieira e Agenor Farias.

Megaestrutura – São João Caruaru 2013

O palco principal da festa, no Pátio de Eventos, já está sendo estruturado. Cerca de 100 homens já começaram o trabalho para deixar tudo pronto para o dia 01 de junho. “O palco terá um formato diferente e uma visibilidade melhor. Tudo será apresentado no lançamento do São João de Caruaru no dia 20.05”, declarou o presidente da Fundação de Cultura, André Alexei.
Na estrutura deste ano está previsto uma passarela de aproximadamente 10 metros de comprimento, que possibilitará aos artistas ficarem mais próximos do público.Os telões serão agora de LED terão o dobro do tamanho em relação ao ano passado. A Iluminição e o sistema de som serão de última geração.
Os camarotes terão três andares com capacidade para 2500 pessoas. Já a área dos restaurantes reunirá 19 pontos, além disso, 180 barracas de comidas e bebidas
E não é só a montagem do palco que vem como novidade. Já estão confirmadas três das 10 drilhas que desfilam na Avenida Agamenon Magalhães, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
O prefeito José Queiroz, em reunião com o arquiteto Haroldo Bernardino, responsável pelo projeto arquitetônico do Pátio de Eventos, pediu que esteja previsto no planejamento mais saídas de emergência e sinalização em evidência. Além disso serão feitas reformas em restaurantes e barracas no entorno.
Veja uma animação da estrutura do São João de Caruaru no ano passado:


Por Agenda do Recife

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top