Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2



José Roberto Rodrigues Silva, ex jogador e dirigente do Centro Limoeirense assume a presidência do clube. Torcida vai comemorar os cem anos de fundação no dia 15 de setembro.
Próximo de tornar-se um clube centenário, o Centro Limoeirense Futebol Clube aposta na   nova gestão para comemorar os cem anos de história com muitas vitórias, ao lado da fiel torcida alvirrubra. Ainda nesta temporada, o time vai disputar a Série A2 do Pernambucano – competição que já foi vice-campeão em duas oportunidades, 1995 e 2000.
A luta pelo acesso e o investimento de empresários e da prefeitura local serão os primeiros passos para retomar a grandeza do clube no cenário estadual. Para obter sucesso no planejamento da equipe profissional, o Centro vai apostar nas categorias de base e contará com a experiência do ex-zagueiro do time juvenil e atual presidente da equipe, Beto de Sula.
Por FPF

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top