Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Elmo Martins/Cortesia

Um dia que deveria ser de festa para o esporte, acabou em tragédia, ontem, no Parque de Eventos Jota Cândido, município de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Tudo por conta de um grave acidente ocorrido durante uma corrida de kart, que resultou na morte de um dos pilotos da 4ª Etapa da Copa Interiorana de Kart. O piloto, identificado como Fernando Lopes, de 32 anos, teria perdido o controle do automóvel em uma curva, colidido contra os pneus, que eram utilizados como mureta de proteção e capotado na pista.
    “Ele vinha em uma curva quando bateu em um pneu e capotou. Foi levado ao hospital, mas não resistiu ao ferimentos”, contou a agente Cirléia, da Delegacia de Carpina.

    De acordo com testemunhas, em poucos minutos uma equipe de resgate socorreu o corredor e o encaminhou à Unidade Mista de Atendimento do município. “Ele foi socorrido para a Unidade Mista, mas, como estava muito ferido, principalmente na cabeça , a equipe médica decidiu encaminhá-lo para um hospital do Recife. Apesar disso, ele veio a óbito ainda em frente ao hospital de Capina”, contou o jornalista Elmo Martins, que chegou a filmar o momento do acidente (veja o vídeo). 



    Após o incidente, a organização do evento cancelou a corrida deste domingo. O corpo do Fernando Lopes foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia do Município.

    Por:  FolhaPE

    Sobre Jose Wilker

    This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    «
    Próximo
    Postagem mais recente
    »
    Anterior
    Postagem mais antiga

    Nenhum comentário:

    Poste um Comentário


    Top