Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Foto: Hesíodo Góes
Pouco depois das 9h desta segunda-feira (3), um posto de combustível, localizado na avenida Domingos Ferreira, próximo a igreja do Pina, foi alvo da ação de bandidos, que prenderam o segurança em um cômodo do estabelecimento e, ambos armados, trocaram tiros com a polícia. Participaram da ação pelo menos cinco viaturas da polícia militar e um helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS). Eles não conseguiram levar nada. 
No início do expediente, os funcionários perceberam a presença de dois homens, na área do abastecimento de combustível, a pé, circulando e observando o movimento. Um deles estava de bata branca, como um profissional de saúde, e o outro de camisa verde e calça jeans. O primeiro abordou o segurança, que não estava armado, e o levou à área do cofre. Enquanto isso, o outro dava cobertura à ação, observando a movimentação no estabelecimento.
A ordem era que os funcionários continuassem o trabalho, como se nada estivesse acontecendo. Na área do cofre, o segurança foi instruído a ligar para o escritório para pedir a senha que abria a porta que dava acesso a área. Mas, ao fazê-la, o assaltante disse que o segurança falou de uma maneira que acabou entregando o assalto. Então, disse que o mataria.
Diante da ameaça, mesmo desarmado, o segurança entrou em luta corporal com o bandido, e tentou pegar a sua arma. O assaltante decidiu trancá-lo em um outra sala e voltar à área comum do posto. Nesse momento, a polícia chegou e começou o tiroteio. Segundo informações iniciais, o assaltante de bata ficou ferido, foi levado para a o Hospital da Restauração (HR), mas teria morrido.
Enquanto o de camisa verde e de calça, teria conseguido fugir. Ele abordou um táxi na frente da Igreja do Pina e seguiu sentido Olinda, onde acabou sendo preso. Os detalhes sobre a prisão e a confirmação sobre o destino deles ainda não foram confirmados. Segundo o segurança, a ação durou cerca de 30 minutos. Durante o tiroteio, o carro de um cliente e a moto de um funcionário foram atingidos. O estabelecimento tem sistema de vídeo monitoramento, e as imagens poderão ajudar a polícia a chegar até os assaltantes.
Fonte: FolhaPE

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top