Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Cerca de 160 mil ingressos estão disponíveis

O torcedor que ainda não comprou os ingressos para curtir a Copa das Confederações tem mais uma chance a partir deste sábado, quando começa a fase final de venda de bilhetes para a competição. São cerca de 160 mil ingressos do torneio que ocorre entre 15 e 30 de junho no Brasil - Recife é uma das sedes.


A compra pode ser feita a partir das 6h (horário de Brasília) pelo site fifa.com/ingressos ou a partir das 10h (também horário de Brasília) nas bilheterias dos centros de ingressos da Fifa. No Recife, o centro fica no Shopping Recife, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Há ingressos para todos os jogos, exceção da abertura e das partidas do Brasil na fase de grupos.

LEIA MAIS:


Durante a fase de venda de última hora, por ordem de chegada, transferências bancárias ou boletos não serão mais aceitos, mas a compra pode ser feita em dinheiro, nos centros de ingressos no Brasil. Serão aceitos pagamentos com cartões tanto na venda online pelo fifa.com/ingressos como nos Centros de Ingressos da Fifa.

Compre aqui os Ingressos!

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top