Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Por volta das 06h30min desta segunda-feira (21), o senhor José Rosivaldo de 48 anos e seu filho Caio Cesar de 23 anos, saiam para o trabalho em seu veiculo, uma Kombi branca de placa MNG-4673, quando a mesma faltou freio na descida da Rua frei Estevão, centro de Limoeiro. Evitando em uma tragédia maior o condutor colidir em uma  a fachada de uma residência naquela localidade. O veiculo avançou dentro da residencia que no momento não tinha ninguém na sala como era de costume. O motorista e o cobrador ficaram presos nas ferragens já que a kombi era de transporte alternativo. 

Duas unidades do SAMU, foi acionado e prestaram os socorros as vitimas ainda no local. O Corpo Bombeiros (Vitória de Santo Antão) foi solicitado para remoção de Rosivaldo das ferragens.  Os vizinhos voluntariamente ajudaram ao SAMU a retirar a primeira vitima da kombi, imobilizando e conduzindo ao Hospital Regional de Limoeiro.







Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top