Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

No dia 20 de outubro, as crianças terão motivos de montão para brincar e se divertirem. Na Praça da Bandeira, a partir das 14h, a Prefeitura de Limoeiro irá realizar uma programação toda especial para os pequeninos. Uma parceria firmada entre as Secretarias de Assistência Social, Saúde, Turismo, Cultura e Educação garantirá uma programação pra lá de especial. O evento, chamado de Dia da Alegria, vai promover diversas atrações como brincadeiras, passeio ciclístico, a Trupe do Baby Festa, mágico, palhaços, pernas-de-pau, teatro de bonecos, praça de alimentação e muitas outras divertidas atrações. 

O evento ainda contará com o sorteio de bicicletas, que para participar, basta fazer a sua inscrição doando 1 kg de alimento não perecível, que ao final, tudo o que for arrecadado, será revertido para a Campanha Natal Solidário. O local para as inscrições é na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Av. Santo Antônio, em frente à Caixa Econômica Federal. As inscrições poderão ser efetuadas até o sábado (19), até às 16h. A Secretária de Assistência Social, Ana Cavalcanti falou sobre esse domingo especial. “Não podíamos deixar essa data passar em branco. 

E como o mês de outubro é dedicado às crianças, preferimos realizar na terceira semana do mês. Peço aos pais que tragam as crianças, com alegria e vontade de brincar. Teremos um dia super divertido e uma programação bem diversificada que vai alegrar toda a criançada. Será um domingo bem diferente,” disse entusiasmada a secretária. Paralelo às atividades recreativas irá funcionar uma praça de alimentação, onde comerciantes e ambulantes poderão efetuar a venda de comidas e bebidas. Para os interessados em garantir o seu ponto de venda no evento, basta procurar a Secretaria de Cultura e garantir a sua participação. Para a secretária, já que o evento tem como público alvo crianças e adolescentes, ela reitera a preocupação para que não haja a venda de bebidas contendo álcool. “Por se tratar de um evento mais voltado ao público infantil evitem vender bebidas alcoólicas. A lei proíbe a venda dessas bebidas para menores de 18 anos, assim evitaremos maiores constrangimentos”, finalizou a secretária.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top