Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Um latrocínio foi registrado, na tarde desta quinta-feira (03), no Engenho Monte Verde, zona rural de Paudalho. A vítima foi um taxista identificado por José Jerônimo de Souza Filho, 70 anos, conhecido como Zuzinha. Zuzinha é taxista do município do Carpina e havia sido contratado para uma viagem, por dois homens não identificados, que estiveram no ponto de táxi da vítima, que funciona no centro da cidade do Carpina. Zuzinha foi encontrado por pessoas que passavam pelo local, que fica próximo a PE-040, que liga o município de Paudalho a Chã de Alegria. 

No corpo da vítima foram contabilizadas seis perfurações provocadas por uma faca peixeira, na altura do pescoço. Acredita-se que a faca usada no crime pertencia à vítima, já que uma bainha de faca peixeira foi encontrada na cintura do taxista. Após o crime os bandidos fugiram levando o carro da vítima, um Gol de cor prata, placa KGB-2773. O corpo da vítima foi recolhido para o IML (Instituto Médico Legal), no Recife.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top