Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Um sargento do Corpo de Bombeiros está sendo acusado de matar degolado um cachorro no Assentamento Timbó, em Moreno, no Grande Recife. A dona do animal, Rosângela de Souza, 35 anos, e outros moradores do local dizem que Ivo Almeida de Santana, 52 anos, causa muitos problemas por deixar os bichos dele soltos nas propriedades das pessoas. Segundo Rosângela, o cão teria mordido uma cabra de Ivo e por isso ele teria cometido o crime. 

Depois de matar o cachorro, o sargento foi na casa da dona para desejar feliz natal. O cão, chamado de Barão, tinha seis meses e teria sido arrastado para uma mata fechada ao lado do assentamento e degolado. A dona dele registou Boletim de Ocorrência na Delegacia da cidade. Seis queixas já foram prestadas contra Ivo que, no dia 4 de dezembro, se comprometeu, em uma audiência judicial, a não soltar mais os animais nas áreas privadas e comunitárias do assentamento.




Por A voz da Vitória

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top