Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Do Ne10

Um homem foi preso em flagrante na noite da última quarta-feira (25) por repassar R$ 3.800 reais em notas falsas no município de Catende, na Zona da Mata do Estado. A abordagem ocorreu por volta das 19h, quando o suspeito saía de um bar, após denúncia feita por uma funcionária do estabelecimento. Bruno Ferreira da Silva, 34 anos, portava 38 notas falsas de 100 reais.

 Após a voz de prisão, o homem foi encaminhado à Superintendência Regional da Polícia Federal, no Recife. De acordo com a instituição, ele já tinha antecedentes criminais e era natural de Caruaru, no interior do Estado. O acusado foi autuado pela prática contida no artigo 289 § 1º do Código Penal. 

Caso seja condenado, poderá pegar penas que variam de 3 a 12 anos de reclusão. Após a ação, o homem foi submetido a exame de corpo de delito no IML-Instituto de Medicina Legal e encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), onde está à disposição da Justiça Federal.


Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top