Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Um acidente na BR 101, deixou uma pessoa ferida na manhã desta terça-feira (31), em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. O ônibus do sanfoneiro Dorgival Dantas, tombou em uma ribanceira, devido a pista molhada, segundo o motorista, por volta das 06 da manhã, na altura do KM 03. O condutor, Germano Gonzaga, afirmou ao Blog do Anderson Pereira, que tentou frenagem ao perder o controle, chegando também a direcionar o coletivo contra uma árvore para evitar a queda, mas não foi possível. No momento do acidente, apenas técnicos ocupavam o coletivo.

A pessoa ferida foi identificada inicialmente como Daniel Campelo, produtor do músico. Ele quebrou o braço e foi encaminhado ao hospital da cidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), fez o atendimento, auxiliado por profissionais da unidade hospitalar do município. Segundo a produção de Dorgival, a agenda segue normalmente, inclusive com show marcado para o réveillon, em Natal, Rio Grande do Norte.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top