Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

A Prefeitura do Moreno iniciou, em parceria com o Detran-PE e a Secretaria Estadual das Cidades, a sinalização da ciclo-rota do município. Serão 2,5 km de sinalização vertical e horizontal (pintura e placas) e 100 vagas públicas de bicicletários, distribuídas em Moreno e no distrito Bonança. Todos os recursos são do Detran-PE e do Governo de Pernambuco. A contrapartida da Prefeitura foi a elaboração do projeto executivo. 

A previsão de conclusão dos trabalhos é o dia 15 de janeiro de 2014. Após visita técnica de membros da Secretaria de Segurança, Trânsito e Transportes (SSTT) do município e da coordenação do projeto PedalaPE, identificou-se que Moreno não comporta ciclo-faixas, tampouco ciclovia, necessitando, sim, de uma ciclo-rota aplicável ao seu território, e compatível com as normas gerais do PedalaPE, garantindo os direitos da coletividade e de todos os cidadãos.

 A finalidade do Projeto Ciclo-rota de Moreno é incentivar e valorizar o uso da bicicleta, propiciando ao ciclista maior facilidade e comodidade no exercício de suas atividades, ampliando também a mobilidade para a população de baixa renda, a preservação do meio ambiente e a não degradação da cidade, de acordo com os objetivos do PedalaPE.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top