Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

O SAMU de Bezerros através da Secretaria Municipal de Saúde firmou uma parceria com o Ministério da Saúde e o Hcor (Hospital do Coração) para um projeto piloto, que objetiva agilidade nos atendimentos cardíacos.
Um aparelho chamado Tele-eletrocardiógrafo digital conectado a um telefone celular com internet irá transmitir um exame do coração no momento da ocorrência para que seja analisado por cardiologistas no centro médico.


O equipamento é portátil, e vai manter comunicação direta enviando o exame  eletrocardiograma realizado pela equipe de Socorristas do SAMU. "O Projeto ajuda a salvar muitas vidas, graças a agilidade no fornecimento do laudo e a técnica aplicada pelas equipes", explicou Clévio Maranhão, diretor do SAMU Bezerros. Ele ainda disse que com o posicionamento do quadro clínico do paciente o direcionamento do socorro vai ocorrer de forma mais eficaz.

Por Ne10
Núcleo SJCC/Caruaru

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top