Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Senador Armando Monteiro 
Por Valdenes Guilherme

A noite desta segunda-feira (9), foi realizada a Festa de Confraternização do PTB de Pernambuco, no Cabanga Iate Clube, localizado no Recife. A festa contou com a presença do presidente estadual do partido e senador Armando Monteiro Neto, e políticos de várias partes do estado, a exemplo do ex-deputado Romário Dias, do deputado Sílvio Costa, do deputado estadual Sílvio Costa Filho, do deputado federal Jorge Côrte Real e até mesmo de representantes de partidos aliados, principalmente o PT, que enviou como representantes principais o atual presidente estadual Pedro Eugênio e a deputada estadual Teresa Leitão, que assumiu o partido no estado. O prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB) também esteve presente ao evento, mas se ausentou na metade da confraternização devido a outros compromissos assumidos.

Os petistas Pedro Eugênio e Teresa Leitão defenderam o projeto de reeleição da presidente Dilma Rousseff. Armando Monteiro Neto fez questão de valorizar o trabalho de Lula e Dilma em Pernambuco, e não deixou de declarar seu apoio ao PT. "Não podemos achar que tudo está ruim no nosso estado, mas também não podemos achar que está tudo bom. E é importante tocarmos nossos projetos com a importante parceria com o Governo Federal, que muito fez pelo nosso estado", pontuou Armando, sob aplausos.

Fotos: José Wilker - Limoeiro em Foco



























Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top