Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Duas mulheres morreram atropeladas enquanto caminhavam no acostamento da BR-408, na manhã desta quarta-feira (15). O motorista do carro, logo em seguida, colidiu contra um poste e ficou preso às ferragens, segundo o Corpo de Bombeiros. Ele foi socorrido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

O acidente aconteceu por volta das 6h30 na altura do quilômetro 103, em Jaboatão dos Guararapes, próximo à entrada do Terminal Integrado de Passageiros (TIP), no sentido Carpina – Recife, ainda segundo informações da PRF. Os bombeiros informaram que foram acionados por volta das 7h. O motorista tem 27 anos e dirigia um Fiat Palio, segundo a PRF. A assessoria de imprensa do Hospital da Restauração informou que ele está internado na Unidade de Traumas, onde passa por exames. O rapaz sofreu uma fratura exposta no braço esquerdo e tem diversos hematomas pelo corpo. 

Devido à fratura, ele deve passar por cirurgia ainda na manhã desta quarta. Apesar dos ferimentos, o estado de saúde dele é considerado estável e o paciente encontra-se consciente. Técnicos do Instituto de Criminalística estão no local, para fazer a perícia.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top