Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Pré-candidatos a governador e a senador fazem visitas a prefeitos, participam de assinatura da ordem de serviços da UPA 24h, em Goiana, que será construída com recursos federais e Armando recebe título de cidadão em Serra Talhada

O pré-candidato a governador, senador Armando Monteiro (PTB), o deputado João Paulo (PT), pré-candidato ao Senado, têm agenda de viagens ao interior entre este sábado (03) e segunda-feira (05), com roteiro que começa no Agreste, passa pela Zona da Mata, e termina no Sertão. Eles viajam na companhia de deputados e pré-candidatos a deputado de cada região.

O primeiro compromisso do sábado (03) é um encontro com o ex-prefeito João Lira (PP) e lideranças de Bom Jardim, no Agreste do Estado, às 15h. Em seguida, Armando participa de mais uma festa dedicada aos trabalhadores, em Orobó, ao lado do vice-prefeito do município, Eduardo Gabriel, do PSD. O terceiro e último município visitado no sábado é Machados, onde Armando e João têm encontro com lideranças locais e com o ex-prefeito Manoel Plácido (PTB). Depois, pernoitam em Garanhuns.

No domingo (04), Armando e João concedem logo no início da manhã, às 8h, uma entrevista coletiva no Hotel Tavares Correia, em Garanhuns, e tomam café-da-manhã com o prefeito Izaias Régis (PTB) e lideranças do município. Depois, seguem para Caetés, onde encontram o prefeito Armando Duarte (PTB) e visitam obras no município. O outro compromisso é em Venturosa, para conversa com lideranças políticas e com o ex-candidato a prefeito em 2012, José Lemos (PSD). Conhecido como Dr. Lemos, o candidato obteve 42,78% da votação (4.457 votos).

A agenda tem continuidade com almoço oferecido a Armando e João pelo prefeito de Brejão, Ronaldo Ferreira (PTB), e lideranças do município. De Brejão, o petebista segue para o último compromisso do domingo, em Iati. Ao lado do prefeito Padre Jorge (PTB) e de lideranças, eles visitam as obras em andamento no município.

Goiana e Serra Talhada – Na segunda-feira (05), Armando estará às 8h no município de Goiana, para participar da assinatura da ordem de Serviço da UPA 24 Horas, com o prefeito do município, Fred Gadelha (PTB). A UPA 24h faz parte do PAC II, do Governo Federal, e contará com investimentos da ordem de R$ 1,4 milhão. Os recursos federais serão disponibilizados via Ministério da Saúde. João Paulo não acompanha esta agenda.

À tarde, acompanhado de João Paulo, Armando estará no Sertão, onde recebe o título de cidadão de Serra Talhada, na Câmara de Vereadores do município. No mesmo dia e local, ele prestigia a entrega da Comenda Agamenon Magalhães a várias personalidades do Estado, a exemplo do Senador Humberto Costa (PT), do deputado federal Inocêncio Oliveira (PR) e de Maria do Carmo Magalhães, filha do ex-governador Agamenon Magalhães e mãe de Armando.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top