Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Foto: Guga Matos/JC Imagem
Por meio do site oficial, a Confederação Brasileira de Futebol suspendeu preventivamente o estádio do Arruda, do Santa Cruz, por tempo indeterminado. A decisão foi tomada após a morte do torcedor nessa sexta-feira. Paulo Ricardo, 26 anos, foi atingido por uma privada jogada de dentro do estádio e morreu na hora. A penalidade vale até que o Superior Tribunal de Justiça julgue o caso.

Segue abaixo a decisão da CBF:

Ato Administrativo DCO/DJU – 01/14
03/05/14

Considerando o grave incidente ocorrido na noite de ontem no Estádio do Arruda e arredores, em Recife, após o encerramento da partida Santa Cruz x Paraná, válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B, do qual resultou uma vítima fatal, a CBF, através das suas Diretoria de Competição e Diretoria Jurídica, vem pelo presente ato administrativo, interditar o Estádio do Arruda até que o processo relativo ao incidente seja apreciado pelo STJD.
O presente ato também tem o efeito de representação da CBF junto ao STJD, para as medidas que se tornarem necessárias no âmbito do tribunal.

Rio de Janeiro, 3 de Maio de 2014.

Virgilio Elísio da Costa Neto
Diretor de Competições
Carlos Eugênio Lopes
Diretor Jurídico.

Além da morte de um torcedor, outras três pessoas ficaram feridas após o ocorrido. Ainda não há suspeitos nem detidos.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top