Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

A diretoria do Centro Limoeirense confirmou o nome do técnico que vai comandar o clube na Série A2 do Pernambucano 2014. Tiago Farias terá a missão de conduzir o alvirrubro na busca pelo acesso à primeira divisão do estadual. O novo técnico concedeu entrevista à Cultural FM nesta segunda (19) e disse que chega otimista diante da “boa proposta” recebida do clube. Em sua trajetória, Tiago foi assistente técnico do Olinda e comandou o Ferroviário (Cabo de Santo Agostinho) e o Sete de Setembro (Garanhuns).

Farias passou pelo Centro Limoeirense, em 2011, quando fez parte da equipe técnica durante a disputa da Copa Pernambuco. Segundo o novo técnico, será montada uma base com jogadores mais experientes, assim como aconteceu na edição anterior, mesclando com jovens atletas que estão passando pelo “peneirão”. Em relação ao elenco, a diretoria não anunciou nenhum nome, como também não divulgou a data de início dos trabalhos preparatórios. (Imagem | Reprodução Internet)

Por Alfredo Neto | Blog do Agreste

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top