Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

No próximo dia 15 de maio é comemorado o Dia Nacional de Controle de Infecção Hospitalar e o Hospital Regional de Limoeiro vai realizar uma capacitação sobre, Programa de Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde (PGRSS) com direito a certificado de 04 horas.

Com a capacitação o Hospital e em especial a CCIH (Comissão de Controle de infecção Hospitalar) espera reduzir o volume de resíduos infectantes, minimizar os riscos de acidentes ocupacionais com os perfuro cortantes e minimizar os danos ao meio ambiente.
A Comissão de controle de infecção hospitalar vai promover Palestra educativa priorizando o tema higiene das mãos aos pacientes e acompanhantes, Vigilância Epidemiológica das infecções hospitalares, além de realizar as inspeções nos setores hospitalares como é de costume.

Rosimery é a Enfermeira responsável pelo setor de (CCIH) do Hospital regional de Limoeiro. “Agradecemos a todos os funcionários que direta ou indiretamente ajudam a prevenir e controlar as Infecções hospitalares” disse Rosimery.

A Comissão de controle de infecção Hospitalar do Hospital Regional de Limoeiro é composta pelos seguintes funcionários: Dr. Valdésio Valença- médico, Rosimery Correia - Enfermeira, Linen Sarmento- farmacêutico e as técnicas de enfermagem, Maria Dourado, Ivanize Gomes, Maria José e Maria Luiza.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top