Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Um infarto agudo do miocárdio foi a causa da morte de Jair Rodrigues, conforme resultados feito pela perícia médica. A informação veio do asssessor do cantor, Giuliano Spadar. Jair, de 75 anos,  foi encontrado morto na sauna de sua casa dele, em Cotia (SP), na manhã desta quinta-feira (8). O velório será realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo, com início previsto para as 19h e o enterro será realizado às 11h desta sexta-feira (9), no cemitério do Morumbi.

Ainda de acordo com a assessoria, o cantor não apresentava problemas de saúde e cumpria normalmente a agenda de shows. Sua última apresentação foi no dia 5 de abril no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo. Jair tinha ido sozinho para sauna na noite dessa quarta-feira (7) e não saiu de lá. A família, que ainda não se pronunciou sobre o assunto, só teria encontrado-o próximo das 10h da manhã desta quinta-feira.

Jair Rodrigues de Oliveira nasceu em 1939, em Iguarapava (SP). Pai dos cantores Jairzinho e Luciana Mello, Jair Rodrigues começou a carreira como cantor solo nos anos 50 e ganhou fama nacional a partir de Disparada, de Geraldo Vandré, apresentada em festival de música.

Um ano antes, Jair e Elis Regina fizeram sucesso com uma parceria no programa O Fino da Bossa, programa da TV Record. A personalidade extrorvertida e brincalhona foi a marca registrada do cantor, conhecido pelos sambas e pela suas interpretações de sucessos como O menino da Porteira, Majestade o Sabiá e Boi da Cara Preta.

Por Ne10

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top