Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Pré-candidato da Frente Popular anunciou proposta em entrevista no município de Tacaimbó. Socialista também cumpriu agenda em Sanharó

O pré-candidato da Frente Popular ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara, apresentou nesta sexta-feira (2) a proposta de tornar permanente o Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), criado para compensar as perdas das prefeituras com a diminuição no valor dos repasses de verbas da União. "Eu tive a satisfação de participar da elaboração do FEM,  em 2013, e reeditá-lo agora,  em 2014. Dentro da política de parceria com os municípios, vamos transformá-lo,  de uma política de governo,  em uma política de Estado", destacou, em entrevista à Rádio Tacaimbó FM.
     ​      ​
Ainda em Tacaimbó, Câmara prosseguiu com a agenda de visitas a prefeitos e lideranças do Agreste, para ouvir e apresentar propostas que vão figurar no seu Programa de Governo. Lá, ele recebeu o apoio da prefeita Sandra Aragão à sua candidatura. "Estamos juntos nessa caminhada. Vamos passar por cima de pau e pedra para elegê-lo", garantiu a gestora. O pré-candidato prometeu empenho para resolver um antigo pleito da cidade.  "Vamos buscar resolver um sonho de Tacaimbó, que é a instalação de seu distrito industrial. Isso estará no Programa de Governo que divulgaremos em junho. E tudo que constar lá, será cumprido",  garantiu.

SANHARÓ - Continuando o giro pelo Agreste, Paulo Câmara reuniu-se com o prefeito de Sanharó, Fernandinho Fernandes (PCdoB),  durante um evento com vereadores e lideranças políticas, na casa do comunista. 

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top