Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

O pré-candidato ao Governo de Pernambuco, senador Armando Monteiro (PTB), deu continuidade, na Mata Norte, ao roteiro de diálogos que tem mantido com a população de todas as regiões do Estado. Na noite desta segunda-feira (12), Armando esteve em Timbaúba, onde falou para mais de 400 pessoas na sede da AABB e ouviu relatos das dificuldades enfrentadas pela população da região.

Satisfeito com o resultado do encontro, Armando ressaltou que os próximos meses darão à Zona da Mata uma oportunidade para que a sociedade se mobilize através da população e de suas lideranças. "Está na hora de exigir que os pré-candidatos coloquem definitivamente a Zona da Mata na agenda do desenvolvimento de Pernambuco. É o momento para que assumam compromissos públicos com esta região", afirmou.

Para Armando, a Zona da Mata precisa de um plano de reestruturação produtiva, "com investimentos em infraestrutura, ampliação da oferta de cursos de qualificação, aposta em novas alternativas econômicas e novos pólos de desenvolvimento, aproveitando inclusive o pólo automotivo que está se instalando em Goiana".

O pré-candidato ao governo ouviu dos pequenos comerciantes presentes no encontro relatos de dificuldades de atuação no município, que já foi um grande polo calçadista no Estado. Armando falou sobre suas iniciativas no Senado Federal em favor dos micro empresários e disse que os pequenos comerciantes precisam de mais estímulos. "Precisamos criar um ambiente favorável para o micro e o pequeno empresário. Tem gente agora que mudou de lado, pois antes era treinado para só cobrar impostos. Defendo que os impostos devem ser pagos, mas de acordo com a realidade das empresas, dos micro e pequenos empresários", defendeu.

Nas três últimas semanas, Armando já esteve em mais de 20 municípios de Pernambuco, ouvindo a sociedade e lideranças políticas, seja em plenárias do projeto Pernambuco 14, ou em agendas de reuniões com segmentos específicos. Neste final de semana, estão programados novos encontros em Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Surubim, no Agreste do Estado.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top