Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

Com a proximidade do mês de junho os olhares do Brasil se voltam para o Nordeste brasileiro, afinal é período junino e a região contempla as melhores festas do gênero no país. Já consagrada com o título de Maior São João do Mundo e batizada de Capital do Forró, Caruaru, no Agreste de Pernambuco, lançou na noite desta terça-feira (20) a programação oficial dos festejos juninos deste ano. Ao todo, serão 30 dias – de 31 de maio a 29 de junho – de muita cultura, shows e arrasta-pé na maior cidade do interior pernambucano. 

Segundo a presidente da Fundação de Cultura de Caruaru Lúcia Félix, que abriu a solenidade de lançamento da programação, o evento terá seis polos de animação: Pátio de Eventos, Forró do Candeeiro, Repente, Mestre Vitalino, Alternativo e Alto do Moura. Serão mais de 367 shows e 120 apresentações culturais, além de 25 batalhões de bacamarteiros com mil participantes da cidade, zona rural e toda a região. A expectativa é de mais de 1,5 milhão de visitantes durante a festa.

Entre os nomes que vão passar pelo Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, está o cantor Alceu Valença, a banda Aviões do Forró, Cavaleiros do Forró, Novinho da Paraíba, Forró das Coleguinhas, Arreio de Ouro, Saia Rodada, Calango Aceso, Forró do Muído, Maciel Melo, Luan Santana, Magníficos, Elba Ramalho, Margareth Menezes, Garota Safada, Petrúcio Amorim, Geraldinho Lins, Zé Ramalho, Gatinha Manhosa, Jorge de Altinho, Jorge e Matheus, entre outros.

Na segurança, Lúcia garantiu que o Maior São João do Mundo vai contar com o reforço de dois mil homens entre policiais civis, militares e bombeiros. Já a estrutura montada no pátio de eventos contemplará um palco de 20 metros de largura e telões com tecnologia mapping 3D. Na economia do município, a presidente assegurou um incremento de 10% em relação ao montante que foi movimentado durante o perídio junino do ano passado, que foi de R$ 224 

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top