Limoeiro
+17...+28° C

Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Style2

A Secretaria Estadual de Defesa Social divulgou na manhã desta terça-feira (27) como será o esquema de segurança para a Copa do Mundo 2014 em Pernambuco. Segundo o secretário Alessandro Carvalho, 6.421 policiais trabalharão para garantir a tranquilidade no Mundial, sendo 5 mil da Polícia Militar, 1.029 da Polícia Civil, 350 Bombeiros e 42 agentes da Polícia Científica. No efetivo da Civil, atuam 250 delegados, 156 escrivães e 623 agentes. Esse batalhão trabalhará todos os diariamente até cinco dias após o Mundial.

 A primeira partida está marcada para as 22h do dia 14 de junho, no confronto entre Costa do Marfim e Japão. LEIA TAMBÉM SDS e TJPE divulgam ações de segurança para a Copa do Mundo Essas informações foram comunicadas um dia após a SDS apresentar o Centro Integrado de Comando e Controle Regional de Pernambuco (CICCR), unidade extraordinária que costuma ser acionada em eventos de grande porte, como o Carnaval. Em dias de jogos na Arena Pernambuco, trabalham no centro 86 profissionais da Polícia Militar, Celpe, Corpo de Bombeiros, Compesa, Polícia Federal e Rodoviária, Samu, entre outros órgãos. Nos dias em que não houver partidas na Arena, trabalham 67 pessoas.

Sobre Jose Wilker

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário


Top